Segurança Compartilhar
Justiça

Homem que estuprou jovem desacordada é condenado a 10 anos de prisão

O crime aconteceu em julho de 2023, no bairro Santo André, em Belo Horizonte

• Atualizado

SBT News

Por SBT News

Foto divulgação SBT NEWS
Foto divulgação SBT NEWS

Wemberson Carvalho da Silva, de 47 anos, foi condenado a 10 anos, 8 meses e dez dias de prisão em regime fechado por estuprar uma jovem de 22 anos no bairro Santo André, em Belo Horizonte, em julho de 2023. 

Segundo informações do Portal SBT NEWS, o homem foi preso no dia do crime e segue detido no presídio Inspetor José Martinho Drumond, em Ribeirão das Neves.  O processo corre em segredo de Justiça e, por isso, a 10ª Vara Criminal não divulgou detalhes sobre a condenação.

SOBRE O CRIME

A vítima foi deixada desacordada por um motorista de aplicativo no meio da rua. Logo em seguida Wemberson passa pela jovem, olha para os dois lados para confirmar que não havia ninguém, coloca a moça nos ombros e saiu do local. Uma câmera de segurança registrou toda a ação. Em outra rua, outra câmera flagrou o homem entrando com a jovem numa rua estreita e depois sai sem ela. A vítima foi encontrada seminua. 

O motorista de aplicativo também foi denunciado por estupro de vulnerável por abandonar a vítima desacordada no meio da rua. Os amigos da vítima e o motociclista que ajudou o motorista a retirar a vítima do carro foram incluídos na denúncia do Ministério Público por omissão de socorro.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.