Motorista morre esmagado pelo próprio carro na BR-277
De acordo com informações da Massa News, o motorista saiu da pista em uma curva e colidiu com um bueiro
• Atualizado
Na madrugada desta quinta-feira (18), um homem morreu esmagado pelo seu próprio carro após perder o controle do veículo em uma curva na BR-277, no Paraná.
De acordo com informações da Massa News, o motorista saiu da pista em uma curva e colidiu com um bueiro. O impacto fez com que o carro capotasse. Durante o capotamento, o homem foi ejetado do veículo e, tragicamente, acabou sendo esmagado pelo próprio carro.
A força do impacto e o capotamento fizeram com que o veículo virasse sobre o homem, causando a sua morte no local.
*Com informações de Massa News
Leia também:
Corpo é encontrado durante esvaziamento de açude em SC
Por Redação
Na manhã desta quinta-feira (18), o corpo de um homem foi encontrado durante o esvaziamento de um açude em Linha Raigão Baixo, uma área rural de Tunápolis, Santa Catarina. A vítima foi localizada a cerca de 3 metros da margem do açude.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Iporã do Oeste, a família do homem solicitou ajuda depois de perceber seu desaparecimento. O homem havia saído para consertar uma cerca elétrica e deveria ter retornado para o café da manhã.
Como ele não sabia nadar e não tinha histórico de desaparecimento, a família pediu auxílio aos bombeiros. Eles forneceram a descrição das roupas que ele usava para facilitar na busca.
Com base nessas informações, os bombeiros concentraram a busca no açude, cerca de 150 metros da casa da vítima. Esse era o local onde o homem foi visto pela última vez, enquanto tentava consertar um poste da cerca elétrica. Durante o esvaziamento do açude, os bombeiros encontraram o corpo do homem submerso.
O corpo foi localizado por volta das 12h35. Após confirmar a ausência de sinais vitais, o homem foi retirado da água e coberto com uma manta térmica.
Leia mais:
- Homem é acusado de lançar carro em rio e causar morte de esposa e filha
- Polícia Civil prende suspeito e apreende mais de 5 kg de maconha em Curitibanos
- Homem é preso após render vítima com faca e exigir uísque em conveniência
- Homem de 38 anos é levado ao hospital após ataque com faca em Florianópolis
- Polícia Militar apreende mais de três quilos de maconha em Lages
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO




