Segurança Compartilhar
Violência

Homem mostra genital e faz xingamentos racistas aos vizinhos

Segundo a vítima, constantemente há confusões com o suspeito e ele alega que sofre de esquizofrenia para se livrar das ocorrências

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Polícia Militar / Divulgação
Foto: Polícia Militar / Divulgação

Um homem, de 52 anos, foi levado à Delegacia de Polícia Civil por Injúria qualificada por preconceito na noite desta quarta-feira (24). Segundo os denunciantes, ele xingou a vizinha e mostrou o órgão genital para ela e fez xingamentos racistas contra o filho dela no bairro Dom Joaquim, em Brusque, Vale do Itajaí.

De início, a vizinha e o homem começaram uma discussão. Depois, o filho interviu na briga e foi neste momento que o homem fez os xingamentos racistas de “macaco”, “Tarzan” e outros xingamentos.

Segundo a vítima, constantemente há confusões com o suspeito e ele alega que sofre de esquizofrenia para se livrar das ocorrências. No entanto, o filho do homem trabalha no hospital e já informou que o homem não sofre deste problema de saúde.

O homem foi identificado e explicou que xingou a vítima porque foi provocado e que apenas colocou a mão e segurou o órgão genital, sem retirá-lo da calça. Ele ainda afirmou que ameaçaram invadir e atear fogo na casa dele, e jogaram pedras no telhado da residência.

Os procedimentos cabíveis foram tomados na Delegacia da Polícia Civil.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.