Logo
Rádio Clube Compartilhar
HOMICÍDIO

Discussão de trânsito termina com homem morto em Correia Pinto

Vítima de 32 anos foi atingida por oito tiros dentro de um Palio na Estrada Geral

• Atualizado

Rádio Clube

Por Rádio Clube

Discussão de trânsito termina com homem morto em Correia Pinto | Foto: 5º BBM
Discussão de trânsito termina com homem morto em Correia Pinto | Foto: 5º BBM

Um homem de 32 anos foi morto a tiros na noite de domingo (19) na localidade de Ponte Canoas, interior de Correia Pinto. O crime ocorreu após uma suposta discussão de trânsito e o corpo da vítima foi localizado com múltiplas perfurações dentro de um carro tombado em uma vala.

A Polícia Militar foi acionada inicialmente por volta das 23h09min pelo Centro de Operações (COPOM) para atender a um relato de acidente de trânsito, no qual um veículo havia tombado às margens da Estrada Geral Santo Antônio.

Discussão de trânsito termina com homem morto; constatação da morte e remoção

O Corpo de Bombeiros Militar de Correia Pinto deslocou a ambulância em apoio à ocorrência por volta das 23h38min. Ao chegarem ao endereço, os socorristas encontraram um Fiat Palio de cor prata lateralizado dentro de uma vala à beira da via.

No banco do carona do automóvel estava o homem, já inconsciente. Após avaliação técnica, os bombeiros constataram a ausência total de sinais vitais, ausência de pulso e pupilas em midríase (paralisadas e sem reação). Foram identificadas visualmente pelo menos oito perfurações provocadas por disparos de arma de fogo na região do pescoço e em quadrantes do abdômen. Com a autorização da PM e da Polícia Científica, a equipe realizou a extração do corpo através da porta do motorista.

Discussão e agressão à família

De acordo com as informações colhidas pela Polícia Militar no local, o homicídio teria sido motivado por um desentendimento de trânsito ocorrido momentos antes. Após o atrito inicial, um grupo de homens deslocou-se até a residência da vítima, no bairro Nossa Senhora do Rosário, onde se iniciou uma nova discussão.

Durante o tumulto na residência, a mãe da vítima foi agredida fisicamente pelos suspeitos e precisou ser socorrida por familiares, sendo encaminhada ao hospital para receber atendimento médico. Após o conflito na casa, o homem de 32 anos saiu do local conduzindo o seu veículo, mas acabou sendo interceptado e baleado na Estrada Geral.

Procedimentos e investigação

A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para realizar o levantamento pericial da cena do crime e iniciar a coleta de evidências. O Fiat Palio foi removido e encaminhado a um pátio conveniado, onde passará por perícia técnica detalhada.

Os suspeitos do crime fugiram e não foram localizados pelas guarnições da PM até o encerramento do boletim de ocorrência. A investigação ficará sob a responsabilidade da Polícia Civil.

>> Para mais notícias, siga a Clube no ThreadsTwitterInstagram e Facebook

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×