Segurança Compartilhar
Revoltante

VÍDEO: homem em situação de rua dá soco em mulher no Centro de Florianópolis

O Prefeito de Florianópolis, Topazio Neto, se manifestou sobre o caso nas redes sociais

• Atualizado

Beatriz Agnes

Por Beatriz Agnes

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (01), mais um caso de uma pessoa em situação de rua foi registrado no Centro de Florianópolis. Em um vídeo que circula na web, uma mulher é agredida com um soco no rosto por um homem, enquanto passeava com o seu cachorro. Assista:

De acordo com o tenente-coronel André Rodrigo Serafin, comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar de Santa Catarina, o homem é natural do Rio Grande do Sul, tem 54 anos e está há 4 meses em Florianópolis. Além disso, o mesmo foi encaminhado para o instituto de psiquiatria.

Ao Portal SCC10, o Promotor de Justiça, Daniel Paladino, informou que no momento da agressão, tudo indica que o homem estava em surto psicótico. Também vão cobrar a Prefeitura de Florianópolis para que ampliem os atendimentos e as equipes, para as pessoas que não tem como responder por si. Além disso, irão pedir a Câmara de Vereadores que acelerem o projeto da internação involuntária para pessoas em situação de rua.

O Prefeito de Florianópolis, Topazio Neto, se manifestou sobre o caso nas redes sociais, nesta quinta-feira (01).

“O homem que aparece no vídeo agredindo uma mulher no Centro acaba de ser preso pela PM. E assim será com todas as pessoas em situação de rua que estão ameaçando, constrangendo ou agredindo. Novos fiscais iniciam junto com uma equipe especial da Guarda integrados com PM e PC”, disse.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O Portal SCC10 entrou em contato com a Prefeitura de Florianópolis para saber quais medidas serão tomadas.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×