Segurança Compartilhar
Garopaba

Homem é condenado a mais de 50 anos de prisão por estupro de vulneráveis em SC

Homem estuprou duas meninas por cerca de 15 anos

• Atualizado

Redação

Por Redação

Imagem ilustrativa/ Foto: Pixabay
Imagem ilustrativa/ Foto: Pixabay

Um homem de 50 anos foi condenado a mais de 50 anos de prisão por estuprar duas meninas por quase 15 anos em Garopaba. Segundo o Ministério Público de Santa Catarina, o crime ocorreu entre os anos de 2006 e 2021. Além dele, a mãe de uma das vítimas também foi condenada por omissão e por receber dinheiro para não denunciar o caso. A pena estipulada foi de nove anos de reclusão.

Conforme o MPSC, o homem atraia as meninas até sua residência dando dinheiro, doces e presentes às vítimas e pedindo em troca a prática dos atos libidinosos como carícias íntimas, beijos e até mesmo a prática sexual.

Consta nas provas colhidas pela justiça que a prática dos crimes teve início entre os anos de 2006 e 2007, em Garopaba, quando o homem praticou por mais de sete vezes os atos contra a filha da sua inquilina, que tinha na época apenas cinco anos de idade. De 2011 a 2015, ele voltou a praticar o crime contra a menina, desta vez dos 11 aos 14 anos.

Além disso, as ações não pararam e, de 2015 a 2021, o homem voltou a praticar os atos, dos 14 aos 18 anos da jovem, induzindo e atraindo ela para prostituição sexual e oferecendo bens, dinheiro e vantagens patrimoniais em troca.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.