Duas pessoas ficam presas em carro após colisão contra poste em Blumenau
A colisão contra o poste em Blumenau deixou duas pessoas presas que precisaram ser resgatadas pelos bombeiros
• Atualizado
Duas pessoas ficaram presas em um carro após colisão contra poste em Blumenau, no Vale do Itajaí, na tarde de quinta-feira (04).
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) informou que o condutor, um homem com 36 anos, que ficou preso dentro do carro, foi desencarcerado e conduzido consciente e orientado ao pronto atendimento do Hospital Santo Antônio. Ele sofreu fratura na perna.
A passageira do carro, uma mulher com 29 anos, também ficou presa nas ferragens do carro. Ela foi liberada e conduzida consciente e orientada ao pronto atendimento do Hospital Santo Antônio com fraturas nas pernas.
Conforme os bombeiros, a Guarda Municipal de Blumenau compareceu ao local da colisão contra o poste em Blumenau para confecção de boletim de acidente.
- Aposta de SC acerta 15 números na Lotofácil e leva prêmio de R$ 146 mil

- Quem era MC GG, funkeiro encontrado em cemitério clandestino

- Justiça exige identificação dos autores de posts racistas contra Miss Santa Catarina

- Homem é preso após confessar ter jogado ex-companheira de penhasco

- PM apreende mais de 1,1 mil cigarros eletrônicos com substância ilícita em SC

> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO