Segurança Compartilhar
foi perseguido

Briga de trânsito foi motivo de morte de motociclista em Joinville; suspeito foi preso

Suspeito tinha histórico de pelo menos três brigas no trânsito que evoluíram para crimes de lesão corporal, dano e ameaça

• Atualizado

Olga Helena de Paula

Por Olga Helena de Paula

Foto: Polícia Civil/Divulgação.
Foto: Polícia Civil/Divulgação.

Nesta quinta-feira (08), policiais civis da Delegacia de Homicídios de Joinville – DH identificaram e prenderam em flagrante um homem, de 28 anos, por matar um motociclista no bairro Costa e Silva, na zona norte da cidade.

De acordo com a polícia, imagens colhidas na região sugerem que o motociclista foi perseguido pelo veículo do autor por algumas quadras. Na altura da rua Pavão, a vítima foi atingida violentamente, morrendo no local. O condutor fugiu sem prestar socorro.

Após investigações com o apoio da Guarda Municipal de Joinville, no início da noite desta quinta-feira, a polícia localizou o veículo do suspeito em um condomínio na zona norte da cidade e o condutor foi preso. Em seu apartamento foram encontradas substâncias entorpecentes e no veículo, garrafas de cerveja.

Motivo

A motivação segundo o autor foi uma discussão de trânsito. De acordo com a polícia, o suspeito tem histórico do crime. “Nos últimos dois anos ele promoveu pelo menos três brigas no trânsito que evoluíram para crimes de lesão corporal, dano e ameaça”, confirmou a Polícia Civil.

Ele foi autuado em flagrante e será levado à audiência de custódia que decidirá sobre a manutenção de sua prisão.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×