“Arrancar a cabeça”: homem ameaça vizinho com arma e dá tiros em SC
O homem acabou preso pela PMSC
• Atualizado
Um homem de 38 anos foi preso na tarde de sábado (18) em Herval d’Oeste, no Oeste de Santa Catarina, após ameaçar de morte e disparar tiros contra um vizinho.
Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 37 anos, relatou que estava em casa quando ouviu cerca de cinco disparos de arma de fogo na rua em frente à sua residência. Ao sair para verificar o que havia acontecido, ele viu o vizinho o ameaçando de morte e dizendo que iria “arrancar sua cabeça”.
A vítima então acionou a Polícia Militar. A guarnição se deslocou até o local e abordou o suspeito, que inicialmente negou ter feito os disparos. No entanto, após a autorização do suspeito, a equipe realizou buscas na residência e encontrou um revólver com uma munição percutida, mas não deflagrada, escondido em um matagal próximo à janela do quarto do casal.
Conforme a PMSC, o homem foi preso em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, disparo de arma de fogo, ameaça e posse irregular de munição ou acessório de uso permitido. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Herval d’Oeste para os procedimentos cabíveis.
- Professora adota ‘dia do spa’ na sala de aula; assista ao vídeo
- Vietnã é atingido por desastre de proporções semelhantes à tragédia do Rio Grande do Sul
- Motorista fica ferido após carro atingir caminhão em SC
- Dois homens são encontrados com diversas marcas de tiros em Balneário Piçarras
- Motorista de trator foge após colisão com carro na SC-135
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO