Carro com indícios de sangue leva à prisão ex-companheiro de vítima de feminicídio em São José
Mulher foi encontrada seminua e com sinais de violência em uma via pública
• Atualizado
A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu, nesta quinta-feira (9), um homem suspeito de envolvimento no feminicídio de uma mulher encontrada morta na madrugada da última segunda-feira (6), em São José, na Grande Florianópolis.
A prisão provisória foi realizada pela Delegacia de Homicídios do Departamento de Investigações Criminais (DIC) de São José. Segundo a investigação, o suspeito é o atual companheiro da vítima e o casal mantinha um relacionamento considerado conturbado.
Mulher foi encontrada seminua e com sinais de violência
De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi localizada seminua em uma via pública, apresentando diversos sinais de violência. Ela tinha um dente quebrado, lesões no rosto e indícios de ferimentos provocados por arma branca.
As circunstâncias da morte passaram a ser investigadas logo após o corpo ser encontrado.
Companheiro é apontado como principal suspeito
Durante a investigação, os policiais reuniram elementos que apontam o companheiro da vítima como principal suspeito do feminicídio. Conforme a Polícia Civil, há indícios de que ele tenha abandonado a mulher na via pública momentos antes de ela ser encontrada morta.
Com base nas provas reunidas, a Justiça autorizou a prisão provisória do investigado, que foi cumprida nesta quinta-feira.
Veículo do casal apresentou indícios de sangue
Horas após o crime, o veículo utilizado pelo casal foi localizado e apreendido pela Polícia Civil.
O automóvel passou por perícia, que identificou indícios da presença de sangue humano no interior do carro. O material será analisado para auxiliar na investigação e esclarecer a dinâmica do crime.
A Polícia Civil informou que as investigações continuam para concluir o inquérito e confirmar todas as circunstâncias da morte.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO