Procurado por tráfico e foragido de presídio, homem é preso na BR-116, em Ponte Alta
Um dos passageiros saiu correndo em direção à mata durante a abordagem dos policiais
• Atualizado
Um homem com mandado de prisão aberto por tráfico de drogas e foragido da Penitenciária de Caçador foi preso na tarde de sábado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-116, em Ponte Alta, na Serra Catarinense.
Leia Mais
Segundo os policiais, durante a abordagem a um Honda/City placas de Curitibanos, um dos passageiros saiu correndo em direção à mata, numa tentativa de fuga. No entanto, ele foi alcançado e preso pela corporação. Apesar de informar um nome falso, o homem de 25 anos foi identificado e descobriu-se que havia contra ele mandado de prisão em aberto pela Justiça da Comarca de Caçador.
Depois de passar por exame de corpo de delito no Instituto Geral de Perícias (IGP), o envolvido foi conduzido ao Presídio Masculino de Lages.
Leia também:
- Homem que atuava como Papai Noel é condenado em Lages

- IFSC abre concurso público com 65 vagas em Santa Catarina

- Moradores consertam ponte danificada por chuva na Coxilha Rica

- Defesa Civil de Lages participa de workshop sobre o El Niño

>>> Para mais notícias, siga a Rádio Clube de Lages no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO