Política Compartilhar
LIVE SEMANAL

Bolsonaro manda recados para ex-presidente Lula

Presidente Jair Bolsonaro fez citações diretas para o petista durante sua transmissão semanal

• Atualizado

SBT News

Por SBT News

O presidente Jair Bolsonaro (PL) é o 2º colocado na Pesquisa PoderData | Foto: Reprodução/Youtube. Via: SBT News
O presidente Jair Bolsonaro (PL) é o 2º colocado na Pesquisa PoderData | Foto: Reprodução/Youtube. Via: SBT News

Durante sua live semanal, realizada nesta quinta-feira (20), o presidente Jair Bolsonaro (PL) dedicou os minutos iniciais da transmissão para mexer com o ex-presidente Luís Inácio, Lula, da Silva (PT). O chefe do Executivo começou com o resgate da morte do ex-prefeito Celso Daniel. “Celso Daniel ia atrapalhar a eleição do Lula lá em 2002 porque tinha um esquema de corrupção em uma empresa de ônibus e o PT pegava um dinheirinho lá. Se dizia até que o prefeito aceitava desvio para um causa, quando ficou sabendo que aquele cara de 9 dedos [Lula] usava para outras coisas, resolveu se insurgir e acabou sendo torturado, sequestrado e executado”, disse Bolsonaro. 

>> Morre a mãe do presidente Jair Bolsonaro aos 94 anos

Em seguida, o presidente declarou: “Brasil assume liderança mundial anti-aborto? Quem diria, né? No governo do PT não teria uma notícia dessas? O PSOL tem uma ação no STF querendo legalizar o aborto até o terceiro mês da gestação. Teremos duas vagas no Supremo no ano que vem? Se for Lula o presidente, vocês acham que ele vai indicar um ministro abortista ou não abortista? Não preciso nem responder?”, disse Bolsonaro. 

Na Pesquisa PoderData realizada de 16 a 18 de janeiro mostra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) liderando a corrida eleitoral ao Palácio do Planalto com 42% das intenções de voto no 1º turno. O presidente Jair Bolsonaro (PL) é o 2º colocado, com 28%. 

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×