Acaert Compartilhar
Premiação

Acompanhe o prêmio ACAERT Microfone de Ouro

Confira a transmissão ao vivo

Por

• Atualizado

Reprodução / ACAERT
Reprodução / ACAERT

Acontece nesta noite de segunda-feira (23) a cerimônia do Prêmio ACAERT/ Microfone de Ouro – 11ª edição, que destaca os profissionais do rádio, televisão, agências de propaganda e acadêmicos em comunicação. É considerado o “oscar” da radiodifusão de Santa Catarina e um dos mais importantes do país.

As categorias premiadas nesta noite são: Profissionais de Rádio, Televisão, Agências de Propaganda e Acadêmicos em Comunicação. São cinco finalistas em cada uma das 27 modalidades. Concorreram ao prêmio trabalhos de 107 emissoras de rádio, das quatro redes de tv, 16 agências e 07 instituições de ensino superior.

Entre os finalistas do Grupo SCC, a apresentadora Nadja Haddad, foi a vencedora na categoria de melhor apresentadora de programas. Um dos sucessos de Nadja na tela do SCC SBT, é o programa Desejos de Mãe, produzido em Lages.

Acompanhe a cerimônia ao vivo:

Acompanhe também pelo Twitter:

Congresso Catarinense de Rádio e Televisão

O congresso estava programado para 2020, em alusão aos 40 anos da associação, mas precisou ser remarcado por questões sanitárias da pandemia de covid-19. Com o tema “Pensando Grande em novos tempos”, o evento considerado o mais importante do setor, reúne jornalistas, políticos, empreendedores e profissionais de radiodifusão em sua programação.

Na noite de domingo, o vice-presidente Hamilton Mourão participou do 18º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão, ministrando a palestra de abertura para convidados. O governador de Santa Catarina Carlos Moisés, o presidente da ACAERT Silvano Sila e o presidente do 18º Congresso da ACART Carlos Amaral Neto, acompanharam coletiva de imprensa do vice-presidente.

O evento realizado no Centrosul, em Florianópolis, segue até terça-feira (24), com programação de palestras, painéis, e entrega da Comenda ACAERT e do prêmio Microfone de Ouro.

>>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK

publicidade
publicidade

Veja mais