Finalistas da Rádio Clube ao prêmio Microfone de Ouro recebem Moção Legislativa
A homenagem foi concedida na Câmara dos Vereadores de Lages
• Atualizado
Na noite desta terça-feira (4), os quatro finalistas da Rádio Clube, indicados ao prêmio Microfone de Ouro da Acaert, receberam uma homenagem na Câmara de Vereadores de Lages.
Os comunicadores, foram indicados para as seguintes categorias:
- Melhor Repórter Esportivo (masc/fem) – Paulo Airton
- Melhor Repórter – Handerson Souza
- Melhor Locutora Noticiarista – Carolina Sott
- Melhor comentarista (masc/fem) – loton Neto
Além de ser finalista na categoria ‘Melhor Repórter’, o comunicador Handerson Souza foi finalista na categoria ‘Acadêmicos de Comunicação’ – ‘Melhor Materia TV’ com o documentário “Leite, mel e sangue”, representando a Uniplac.
Importante ressaltar que foram analisados 911 trabalhos em 31 modalidades de quatro categorias: profissionais de rádio, TV, agências de propaganda e acadêmicos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda de Santa Catarina. O material inscrito foi analisado por 18 jurados que atuam no mercado catarinense.
“Gostaria de agradecer, em nome do Grupo SCC, e aos nossos profissionais, que dedicam seu talento e sua paixão diariamente para levar a melhor informação aos nossos ouvintes. Agradeço também à Acaert, por reconhecer e valorizar o nosso trabalho, e a todos os nossos ouvintes, pela fidelidade e pelo carinho que demonstraram ao longo dos anos” comenta Dr Roberto Amaral Presidente do Grupo SCC
A homenagem foi proposta pelo vereador Alvaro Joinha, que no uso de suas atribuições legais e regimentais enviou a Moção Legislativa de Congratulações à Rádio Clube, representada pelos comunicadores Carolina Sott, Handerson Souza e Paulo Airton e pelo Diretor de Jornalismo, loton Neto.
“É nosso papel enquanto agente público valorizar os talentos da nossa terra. A Rádio Clube de Lages presta relevantes serviços à comunidade e ao propor esta moção legislativa, queremos reconhecer o grandioso trabalho destes profissionais que fazem a diferença no segmento do jornalismo”, explica Alvaro Joinha.
>>> Para mais notícias, siga a Clube no Twitter, Instagram, Facebook e TikTok.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO