Tempestades nos EUA deixam mais de 30 mortos
Joe Biden declarou episódio como um "grande desastre"; veja detalhes
• Atualizado
Chega a 32 o número de mortos em uma tempestade nas regiões sul e centro-oeste dos Estados Unidos, segundo autoridades locais. Em Memphis, Tennessee, por exemplo, duas crianças e um adulto foram encontrados sem vida no sábado (03.mar), depois que os fortes ventos da tempestade derrubaram árvores em várias casas na região.
Leia Mais
- Já no condado de McNairy, no Tennessee, outras duas pessoas morreram. O Departamento de Saúde do local informou que houve mais três mortes relacionadas ao clima.
- No Condado de Owen, Indiana, os corpos de um casal foram encontrados em um acampamento no Parque Estadual McCormick’s Creek.
- Outras 15 mortes foram causadas pela tempestade. Dezenas de pessoas ficaram feridas e muitos edifícios danificados ou destruídos.
O Aeroporto Internacional de Dallas Fort Worth estava sob ordem de parada por algumas horas. Voos foram adiados porque fortes chuvas, granizo e ventos fortes atingiram a área.
Leia mais:
- Aves silvestres mantidas em cativeiro são resgatadas em Lages
- A semana em fotos: a movimentação política em SC
- VÍDEOS: Grande Florianópolis tem pontos de alagamento após chuvas
- Homem é agredido por moradores após tentar furtar veículo em Florianópolis
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO