Cotidiano Compartilhar
Turismo

Florianópolis ganha voo direto para o Panamá e encurta viagem aos EUA e Caribe

Companhia vai operar 3 voos por semana a partir de 25 de junho de 2024

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Copa Airlines / Divulgação
Foto: Copa Airlines / Divulgação

O hub das Américas receberá voos diretos de Florianópolis. A rota lançada hoje para o Panamá conecta a capital catarinense à América do Norte e ao Caribe. A partir de 25 de junho deste ano, os passageiros poderão embarcar no Aeroporto Internacional de Florianópolis e de lá, podem realizar conexão para América do Norte e Caribe.

De acordo com o Floripa Airport, a rota tem posição estratégica para conectividade com a América do Norte e Caribe. A Copa Airlines opera, a partir de lá, 85 destinos em 32 países. A rota terá frequência de 3 vezes por semana, com capacidade para 160 passageiros, por voo e começa a operar em 25 de junho de 2024. Florianópolis passa a ser o sétimo destino da Copa Airlines no Brasil. A venda das passagens inicia hoje pelo site www.copa.com, escritórios de vendas e call center.

Para o prefeito Topázio Neto, a rota é um facilitador. “Como destino turístico, Florianópolis será cada vez mais um alvo das empresas internacionais de transporte aéreo”. E completa: “temos um potencial gigante aqui e agora ainda mais conectados no mundo todo”. O governador Jorginho Mello também comemora a decisão, “o catarinense vai poder voar para todo o continente americano com mais rapidez, sem nenhuma escala aqui no Brasil. Estamos em outro patamar”.

Confira a frequência dos voos:

Quartas, sextas e segundas
Saída de Florianópolis: 01h25 (horário local)
Chegada no Panamá: 06h30 (horário local)

Terças, quinta e domingos
Saída do Panamá: 15h23 (horário local)
Chegada em Florianópolis: 00h22 (horário local

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×