Cotidiano Compartilhar
Atenção!

SC-401 terá interdição parcial e total nesta semana; saiba mais

O local estará sinalizado e será monitorado pela Polícia Militar Rodoviária

• Atualizado

Olga Helena de Paula

Por Olga Helena de Paula

Foto: SIE/Divulgação.
Foto: SIE/Divulgação.

A Secretaria da Infraestrutura e Mobilidade (SIE) informou que nesta terça-feira (05), uma pista em cada sentido da SC-401 será interditada, a partir das 22h. A ação é necessária para a realização de abertura de um retorno nas placas de concreto, chamadas New Jerseys, que organizam o trânsito próximo do local onde está sendo construída a Passarela de Ratones. Os trabalhos devem durar quatro horas. O local estará sinalizado e será monitorado pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv).

Esse serviço é a preparatória para a montagem da estrutura de colocação das longarinas e pré-estacas que vão sustentar a Passarela de Ratones, na SC-401, Norte da Ilha de Santa Catarina.

Interdição total

A obra de colocação das longarinas e pré-estacas iniciará às 22h desta quarta-feira (06) e vai se estender até às 6h da manhã de quinta-feira (07). Neste caso, as pistas serão interditadas nos dois sentidos, não sendo permitida a passagem de veículo em qualquer direção. Local será totalmente sinalizado e a PMRv dará todo o apoio para evitar maiores problemas no trânsito.

De acordo com a SIE, a interdição da SC-401 no local se faz necessária para a colocação de duas vigas longarinas de 34,956 m e de 35 toneladas cada uma. Para aproveitar a interdição e não haver necessidade de nova intervenção nas pistas, também serão colocadas, pela empresa responsável pela obra, 16 pré-lajes.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.