Cotidiano Compartilhar
Rock na Praça

Acústicos e Valvulados fará show gratuito em Brusque

A entrada é gratuita e sem restrição de idade

• Atualizado

Olga Helena de Paula

Por Olga Helena de Paula

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

O 22° Rock na Praça está marcado para este sábado (02), a partir das 11h, na Praça da Cidadania. Esta edição contará com o show nacional do grupo Acústicos & Valvulados, que terá início às 21h. O evento, realizado pela Prefeitura Municipal de Brusque, através da Fundação Cultural de Brusque, tem a entrada gratuita e sem restrição de idade.

Além de retornar para seu formato original na Praça, o evento contará com a apresentação de nove bandas no palco principal. Haverá, ainda, um palco alternativo com apresentações de bandas e intervenções artísticas. A primeira edição do Rock na Praça foi realizada em 2001 com objetivo de valorizar, fomentar e difundir a cena autoral e as bandas/grupos de rock.

O Diretor-Geral da Fundação Cultural de Brusque, Igor Balbinot, destaca as novidades do festival. “A Fundação Cultural está preparando esta edição com muito carinho, tendo em vista que neste ano o Rock na Praça volta ao seu formato original, em Praça Pública, e o evento contará com várias atrações locais, um palco alternativa, show nacional do Acústicos e Valvulados, bem como uma infraestrutura técnica profissional, além de muita segurança no local, para assim as famílias virem para Praça com muita tranquilidade para curtir esse evento que faz parte o calendário oficial da Cidade”, finaliza.

A Acústicos & Valvulados conta com mais de 32 anos de estrada e 3.000 shows na bagagem. A banda brasileira de rock and roll foi formada em 1991 na cidade de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, e tem dez CDs lançados, três DVDs e vários hits que fazem parte da história do Rock Gaúcho e Brasileiro. A banda já foi indicada aos prêmios VMB MTV, Revista Dynamite e Açorianos de Música, em três edições. Marcou presença em festivais como Planeta Atlântida, TIM Festival, Porão do Rock e Superdemo, além de dividir o palco com grandes nomes do rock internacional e brasileiro – The Strokes, Echo & The Bunnymen, Paralamas, Skank e Titãs.

Foto: Divulgação.

Confira o Line-UP do Rock na Praça:

Palco principal – a partir das 11h
Cultz & The Rebels
Salles Vox
Wanollo and Life Snakes
Aurora Effect
Ethereal
Rangones
Pétala Quinto e os Alomorfes
Torvelim

Palco alternativo – a partir das 14h
Edra Bloom
Old Enough to Rule
Intervenções Teatrais com Teatro FCBrusque
Estado Primata

21H – Show Acústicos & Valvulados no palco principal

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×