“Não se vacine”: falsa funerária promove vacinação contra Covid
Um outdoor também divulgava o site do comércio, mas, ao entrar na página, os usuários eram recebidos com a frase "Se vacine agora. Senão nos veremos em breve"
• Atualizado
A propaganda de uma funerária com a frase “Não se Vacine” incentivou a população de Charlotte, no estado da Carolina do Norte (EUA), a se vacinar contra a Covid-19. A ideia partiu de uma agência publicitária da região e, segundo o centro de vacinação StarMed Healthcare, deu certo. A procura pela vacina na região cresceu 22% em uma semana.
Nomeada de Willmore, a falsa funerária era apenas um pretexto para divulgar a mensagem. Um caminhão com a propaganda rodou pelas ruas próximas ao estádio Bank of America, onde a equipe de futebol americano Carolina Panthers jogava no último domingo (19). Além da frase, um outdoor também divulgava o site do comércio, mas, ao entrar na página, os usuários eram recebidos com a frase “Se vacine agora. Senão nos veremos em breve” e um link que redirecionava para o site do centro de vacinação da região.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
A iniciativa viralizou na internet e foi celebrada pela agência BooneOakley, que só revelou ser a idealizadora da ação na terça-feira (21).
Apesar de não ter participado da pegadinha pró-vacina, o centro de vacinação StarMed também comemorou o feito conquistado pela agência, que, com a propaganda, aumentou a procura pela vacina contra Covid-19.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO