Coronavírus Compartilhar
Emocionante!

Galeria: bebê que ficou separada da mãe após nascimento recebe alta em Xanxerê

Depois de 32 dias de hospitalização, a pequena Maria Helena retornou para casa nesta terça-feira

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: HRSP / Divulgação.
Foto: HRSP / Divulgação.

Uma história de emocionar! A Marina Matte é casada com o Carlos Sampaio, residem em Guarujá do Sul e eles têm dois filhos: o Miguel e a Maria Helena. Até aí uma história tradicional, mas tudo começou a mudar no mês de maio.

A Marina descobriu que estava grávida de 31 semanas quando contraiu a Covid-19. Ela chegou ao Hospital Regional São Paulo no dia 11 de maio, quando foi internada em leito de UTI Covid, precisou ser entubada e passar por uma cesariana de emergência.

A bebê, Maria Helena, nasceu com 1.740 kg e foi encaminhada a UTI Neonatal no mesmo hospital. A mãe continuou internada na UTI Covid, onde permaneceu por 16 dias. Marina recebeu alta da UTI no dia 26/05.

Na quinta-feira, 27 de maio, foi um dia inesquecível para a família. Além de ser aniversário da Marina e ela receber cartão e bolo da equipe do HRSP, ela também recebeu um lindo presente: conheceu pessoalmente a filha Maria Helena, que até então só tinha visto por fotos e vídeos que a equipe enviava e mostrava para ela. 

E nesta terça-feira, 15 de junho, a pequena Maria Helena, depois de 32 dias de hospitalização, finalmente recebeu alta! Confira uma imagem desse momento emocionante:

Foto: HRSP / Divulgação.

>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.