Galeria: bebê que ficou separada da mãe após nascimento recebe alta em Xanxerê
Depois de 32 dias de hospitalização, a pequena Maria Helena retornou para casa nesta terça-feira
• Atualizado

Uma história de emocionar! A Marina Matte é casada com o Carlos Sampaio, residem em Guarujá do Sul e eles têm dois filhos: o Miguel e a Maria Helena. Até aí uma história tradicional, mas tudo começou a mudar no mês de maio.
A Marina descobriu que estava grávida de 31 semanas quando contraiu a Covid-19. Ela chegou ao Hospital Regional São Paulo no dia 11 de maio, quando foi internada em leito de UTI Covid, precisou ser entubada e passar por uma cesariana de emergência.
A bebê, Maria Helena, nasceu com 1.740 kg e foi encaminhada a UTI Neonatal no mesmo hospital. A mãe continuou internada na UTI Covid, onde permaneceu por 16 dias. Marina recebeu alta da UTI no dia 26/05.
Na quinta-feira, 27 de maio, foi um dia inesquecível para a família. Além de ser aniversário da Marina e ela receber cartão e bolo da equipe do HRSP, ela também recebeu um lindo presente: conheceu pessoalmente a filha Maria Helena, que até então só tinha visto por fotos e vídeos que a equipe enviava e mostrava para ela.
Foto: HRSP / Divulgação. Foto: HRSP / Divulgação.
E nesta terça-feira, 15 de junho, a pequena Maria Helena, depois de 32 dias de hospitalização, finalmente recebeu alta! Confira uma imagem desse momento emocionante:
>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO