Segurança Compartilhar
Justiça

Vídeo: Suspeito de integrar quadrilha de roubos de veículo é preso em Lages

A abordagem ocorreu nas imediações do Trevo da entrada principal da cidade de Bocaina do Sul

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Ilustrativa / Freepik
Foto: Ilustrativa / Freepik

Um suspeito de integrar uma quadrilha especializada em roubo de veículos foi preso pela Polícia Militar de Santa Catarina, no município de Lages, nesta sexta-feira (9).

Após receber informações sobre o suspeito, os policiais interceptaram uma caminhonete Toyota Hillux branca, que havia sido reportada como produto de furto/roubo na região de Balneário Camboriú/SC. A abordagem ocorreu nas imediações do Trevo da entrada principal da cidade de Bocaina do Sul/SC.

Durante a busca, foram encontrados itens suspeitos, incluindo cigarros de maconha, dinheiro, celulares e documentos pessoais. Em verificação minuciosa, os policiais descobriram que a numeração do chassi da caminhonete não correspondia à placa original, levantando suspeitas adicionais.

Importante destacar que essa atuação iniciou na noite de quinta-feira, (8), em Balneário Camboriú, quando a Polícia Militar abordou um veículo JETTA conhecido por ser utilizado em uma série de furtos/roubos de camionetes do modelo TOYOTA HILUX, especialmente nas cidades do Litoral Norte catarinense, com objetivo de levar os veículos para a Bolívia, e repassou a informação da fuga de um dos envolvidos.

A cooperação entre as equipes da Polícia Militar e a eficiência na ação resultaram na prisão do indivíduo, contribuindo para a segurança da comunidade e o combate ao crime organizado.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×