Segurança Compartilhar
Operação Encontro Marcado

Três pessoas são presas suspeitas de morte de jovem de 19 anos em Chapecó

Homicídio ocorreu no dia 18 de janeiro, nas dependências do Terminal Urbano da cidade

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Polícia Civil/Divulgação
Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Chapecó (DIC-FROn) e Polícia Militar de Chapecó com apoio do SAER, 2ª Delegacia de Chapecó (DRF), Operação Protetor e Polícia Penal deflagram, nesta terça feira (06), a Operação Encontro Marcado, que tinha como objetivo cumprir quatro mandados de busca e apreensão, três de prisão e dois de internação de adolescentes.

As ordens judiciais foram feitas durante a investigação da morte de um jovem de 19 anos, que ocorreu nas dependências do Terminal Urbano de Chapecó, no dia 18 de janeiro. Segundo a polícia, a vítima foi atraída para o local com uma falsa promessa de encontro com uma mulher, no entanto, quem aguardava eram cinco homens, que o abordaram com uma faca.

No entanto, a vítima tentou fugir, mas acabou sendo atingido por cinco tiros, sendo dois na cabeça, dois no tórax e um nas costas. Durante as investigações, os cinco envolvidos foram identificados. Até o momento, foram cumpridos os quatro mandados de busca e apreensão, dois de prisão e um de internação de um adolescente de 16 anos. Dois envolvidos ainda estão foragidos.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×