Cotidiano Compartilhar
Matou Covardemente

Suspeito de atirar e matar homem pelas costas é indiciado no Oeste de SC

O crime ocorreu no dia 24 de novembro de 2023, em Chapecó

• Atualizado

Olga Helena de Paula

Por Olga Helena de Paula

Foto: Polícia Civil de Chapecó.
Foto: Polícia Civil de Chapecó.

A Polícia Civil de Chapecó concluiu as investigações e indiciou um homem, de 27 anos, por homicídio duplamente qualificado, na cidade de Chapecó. O crime ocorreu no dia 24 de novembro de 2023, no Distrito Bormann e vitimou um jovem, de 19 anos.

De acordo com a polícia, o crime ocorreu na Servidão Jair Dias, por volta das 18h, quando o jovem foi atingido duas vezes por uma arma de fogo. Sendo que um tiro atingiu a vítima nas costas e o outro quando ele já estava caído no chão.

Após investigação policial, em dezembro foi expedido um mandado de prisão temporária contra o suspeito. Durante o cumprimento desta ordem judicial foram apreendidas com o investigado várias porções de cocaína prontas para venda, o que resultou na prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Ainda de acordo com a polícia, a morte ocorreu por causa de uma discussão relacionada ao tráfico de drogas, que era coordenada pelo suspeito na localidade.

Reviravolta

Segundo a polícia, um adolescente de 14 anos, chegou a se apresentar para a polícia como autor do crime. No entanto, a investigação provou que o jovem não tinha envolvimento com o homicídio. Ele responderá pelo crime previsto no Artigo 341 do Código Penal, quando alguém tenta assumir crime praticado por outro.

O autor do homicídio segue preso no presídio de Chapecó a disposição da Justiça.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.