Segurança Compartilhar
Prisão

Polícia prende suspeitos de homicídio em Itapoá

O crime ocorreu em setembro de 2023

• Atualizado

Sarah Falcão

Por Sarah Falcão

Foto: Polícia Civil | Divulgação
Foto: Polícia Civil | Divulgação

Na manhã desta quinta-feira (2), a Polícia Civil de Santa Catarina cumpriu quatro mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva por crime de homicídio em Itapoá, no Litoral Norte. O crime ocorreu em setembro de 2023.

Após a investigação realizada pelo Setor de Investigação Criminal da Polícia Civil de Itapoá, foram identificados três suspeitos do crime. Diante disso, um deles foi capturado.

Polícia prende suspeitos de homicídio em Itapoá
Foto: Polícia Militar/Divulgação

Durante a operação, um dos suspeitos de homicídio estava em uma residência e resistiu à prisão, realizando disparos de arma de fogo contra a guarnição. O suspeito foi preso em flagrante, por tentativa de homicídio, posse ilegal de arma de fogo, posse ilegal de munição e tráfico de drogas.

Além disso, outras quatro pessoas foram presas pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

Foram apreendidas quatro armas de fogo (duas pistolas 9mm e dois revólveres .38 SPL), munições de diversos calibres, além de crack, cocaína, maconha e comprimidos de ecstasy. Também foram confiscados onze aparelhos celulares e um veículo.

Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Itapoá para os devidos procedimentos e encaminhados ao Presídio Regional de Joinville.

A ação contou com a participação da Delegacia de Polícia Civil de Itapoá, com apoio da DIC de Jaraguá do Sul, DRP de Joinville, 06º DP de Joinville, Delegacia de Polícia de Garuva e Polícia Militar.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.