Pai é preso em Curitibanos por agredir filho adolescente e submeter criança autista a maus-tratos
A ocorrência foi registrada em Curitibanos
• Atualizado

Um homem de 51 anos foi preso em flagrante tarde deste domingo (13) por lesão corporal, ameaça e maus-tratos contra seus dois filhos. A ocorrência foi registrada em uma residência localizada no bairro São José, em Curitibanos.
Leia Mais
A Polícia Militar foi acionada pelo Conselho Tutelar, que havia recebido denúncias de violência e maus-tratos ocorrendo na residência. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o homem visivelmente embriagado e seus dois filhos, um adolescente de 14 anos e uma criança autista de apenas 2 anos de idade.
O filho adolescente relatou aos policiais que havia sido agredido pelo pai com um tapa no rosto e também sofrido ameaças de morte. A situação da criança de 2 anos era crítica. A criança autista foi encontrada em condições de maus-tratos, em um ambiente sujo e com fácil acesso a objetos cortantes, como facas, expondo-a a um grave risco de ferimentos.
Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e conduzido ao Hospital Regional Hélio Anjos Ortiz para a realização do exame de corpo de delito. Posteriormente, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado pelos crimes de lesão corporal, ameaça e maus-tratos.
>>> Para mais notícias, siga a Clube no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO