Mulher é morta a facadas pelo companheiro no Litoral Norte de SC
Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu
• Atualizado
Uma mulher de 46 anos foi morta a facadas no bairro Monte Alegre, em Camboriú, no sábado (4). O principal suspeito é o companheiro da vítima, um homem de 32 anos. Segundo informações, ele fugiu do local de bicicleta e foi encontrado no bairro Tabuleiro pela Polícia Militar após buscas.
Conforme a PM, o homem estava com as calças e as mãos manchadas de sangue. Junto dele, foram localizados dois smartphones também sujos de sangue. Diante disso, foi dada voz de prisão e ele encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Camboriú para os procedimentos legais.
Já a vítima foi encontrada caído no chão e com várias perfurações no corpo. A mulher chegou a ser socorrida pelo SAMU, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A arma do crime foi encontrada do lado da vítima e com a lâmina quebrada.
O que é feminicídio?
Feminicídio é o homicídio doloso praticado contra a mulher por “razões da condição de sexo feminino”, ou seja, desprezando, menosprezando, desconsiderando a dignidade da vítima enquanto mulher, como se as pessoas do sexo feminino tivessem menos direitos do que as do sexo masculino.
Com informações de JusBrasil
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO