Mulher é esfaqueada em Gaspar; adolescente de 16 anos é detido como suspeito
Vítima foi atacada dentro de casa e encaminhada em estado grave ao hospital
• Atualizado

Uma mulher de 32 anos foi brutalmente esfaqueada com uma tesoura na manhã desta quarta-feira (19) no bairro Bela Vista, em Gaspar, cidade do Vale do Itajaí. O principal suspeito do crime é um adolescente de 16 anos, que foi contido por populares até a chegada da Polícia Militar.
Mulher é esfaqueada em Gaspar
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, a vítima foi encontrada caída na garagem de sua residência, consciente, porém desorientada, com ferimentos no crânio, face, tórax e mão direita. Após os primeiros socorros, ela foi encaminhada ao Hospital Santa Isabel, em Blumenau, em estado grave.
A Polícia Militar apurou que o crime teria sido motivado por um desentendimento sobre o pagamento de um programa. O adolescente tentou fugir após o ataque, mas foi imobilizado por testemunhas. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram no local para realizar as investigações.
O caso é tratado como tentativa de feminicídio, e o adolescente foi apreendido para prestar esclarecimentos. A investigação segue em andamento para esclarecer todos os detalhes do crime.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO