Segurança Compartilhar
Feminicídio

Identificada mulher grávida morta com tiro na cabeça em SC

Principal suspeito de ter matado a jovem é o marido da vítima

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Redes Sociais | Reprodução
Foto: Redes Sociais | Reprodução

Uma jovem grávida foi morta com um tiro na cabeça em Aurora, no Vale do Itajaí, neste final de semana. A vítima foi identificada como Cícera Raquel da Silva Araújo, de 18 anos, segundo a Polícia Civil. O crime aconteceu no sábado (05), por volta das 17h54, no Centro da cidade, e o principal suspeito de ter matado a jovem é o seu marido.

A vítima, natural de Santa Maria da Boa Vista, em Pernambuco, estava grávida de sete meses e foi encontrada já sem vida pela Polícia Militar. Segundo testemunhas, o companheiro, que não possui passagens policiais em Santa Catarina, fugiu do local de carro. O homem também é natural de Pernambuco.

“O suspeito ainda não foi encontrado, apenas seu veículo abandonado e achado na cidade de Agronômica na manhã de domingo”, afirmou o o delegado Thiago Cardoso, responsável pela investigação. O caso, a princípio, está sendo tratado como feminicídio. “Ainda é muito cedo para precisar o motivo do crime. Prazo para término do procedimento policial 30 dias podendo ser prorrogado”, finaliza o delegado.

>> Suspeito de matar esposa grávida com tiro na cabeça em SC é preso

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×