Segurança Compartilhar
DO NADA?

Homem é surpreendido e baleado por proprietário de imóvel no Norte de SC

O caso foi registrado por volta das 23h30

• Atualizado

Sarah Falcão

Por Sarah Falcão

Foto: ilustrativa
Foto: ilustrativa

Um homem de 35 anos foi baleado pelo proprietário do imóvel em que reside, no bairro São Cristóvão, em Barra Velha, no Norte catarinense. O caso foi registrado por volta das 23h30 desta quarta-feira (26).

A vítima chegou na residência e foi surpreendida pelo proprietário do imóvel, que estava armado com uma barra de ferro. Ele tentou agredir o morador e sacou uma arma de fogo e disparou contra o homem.

De acordo com a Polícia Militar (PMSC), o morador foi atingido na perna e precisou de atendimento médico. A motivação do crime não foi identificada. O autor dos disparos fugiu antes da chegada da polícia.

Leia também:

‘Cara da paz’: passageiro morto em colisão na BR-282 é identificado

Por Clayton Ramos

‘Cara da paz’: passageiro morto em colisão na BR-282 é identificado | Foto: Redes sociais/CBMSC
‘Cara da paz’: passageiro morto em colisão na BR-282 é identificado | Foto: Redes sociais/CBMSC

Foi identificado como Jailson João Probst, de 45 anos, o passageiro morto em um trágico acidente na BR-282, em Palhoça, na Grande Florianópolis. Ele estava na garupa de uma Honda CBR 1000, quando o condutor perdeu o controle do veículo e colidiu contra dois carros que trafegavam no sentido contrário, nesta quarta-feira (26).

De acordo com relatos de familiares, Jailson retornava do trabalho quando o acidente aconteceu, próximo ao trecho de Alto Aririú. Segundo informações preliminares, a moto estava em alta velocidade e tentou uma ultrapassagem quando atingiu tachões refletivos na pista, fazendo com que o piloto perdesse o controle. O veículo raspou na lateral de uma Fiorino e, em seguida, colidiu violentamente contra um Gol preto.

Com o impacto, Jailson foi arremessado e não resistiu aos ferimentos, tendo a morte confirmada pela equipe do helicóptero Arcanjo, que prestou atendimento na cena. O condutor da moto, de 49 anos, sofreu ferimentos graves, incluindo fraturas expostas nas pernas, e foi levado de helicóptero ao Hospital Regional de São José.

Os motoristas dos outros veículos envolvidos não se feriram. O corpo de Jailson permaneceu sob os cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF) até a chegada do Instituto Médico Legal (IML).

Jailson era visto pelos amigos como um “cara muito de boa e da paz”. Ele deixa três filhos, sendo uma criança de apenas dois anos.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.