Segurança Compartilhar
Segurança

Após dia de bebedeira, mulher esfaqueia companheiro por briga com enteada em SC

O homem caiu após levar a facada e a mulher teria continuado a golpear com o companheiro no chão

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto Ilustrativa: Banco de imagem.
Foto Ilustrativa: Banco de imagem.

Uma mulher de 38 anos foi presa após esfaquear o companheiro, de 44 anos, na Servidão Paulo Reis, em Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina, na madrugada desta sexta-feira (02). A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) encontrou a mulher alterada com a faca em mãos. Ela teria esfaqueado o marido após ele brigar com a enteada.

Conforme a PM, a mulher foi abordada pelos policiais, mas não parou e continuou caminhando até o interior da residência, onde mais calma, retiraram a faca de sua mão e a contiveram.

A mulher foi conduzida até a caixa da viatura, onde quebrou o interior, com chutes, conforme vídeos capturados por câmera policial.

Segundo a polícia, a mulher afirmava que tentou matar seu companheiro a facadas por conta dele ter brigado com uma de suas filhas.

O homem foi levado pelo SAMU ao Hospital Santo Antônio. Ele relatou que bebeu durante todo o dia com a mulher e que estavam embriagados. O homem disse que discutiu com sua enteada, e que a esposa, ao ver a discussão, pegou uma faca e o acertou pelas costas diversas vezes.

Segundo o homem, que mesmo após caído no chão, a mulher estava desferindo golpes com a faca. O homem diz que os vizinhos escutaram seu pedido de socorro e acionaram a Polícia Militar. A vítima ficou internada para procedimentos cirúrgicos e que segundo os médicos, ele não corre risco de morte.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.