Segurança Compartilhar
Confronto

Suspeito de estuprar crianças em saída de escola é morto pela PMSC

O homem foi abordado e surpreendeu os policiais com uma arma de fogo

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Polícia Militar/Divulgação
Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um homem suspeito de estuprar duas crianças no Sul de Santa Catarina morreu em confronto contra a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), nesta sexta-feira (1). Conforme a PM de Içara, o crime teria ocorrido na quinta (30), após as vítimas terem saído da escola. A polícia seguiu com as buscas ao longo dessa sexta.

Conforme a PMSC, durante as rondas pelo bairro Presidente Vargas, um homem de 43 anos foi abordado em frente a sua residência. A polícia encontrou com ele uma substância semelhante à maconha.

De acordo com a PM, ao ser questionado sobre seu documento de identidade, o homem demonstrou nervosismo. Após se acalmar, o homem afirmou que buscaria o documento dentro de casa.

Acompanhado pelos policiais, ele entrou em um quarto e pegou um pano preto na sapateira. Para surpresa dos policiais, o pano caiu e revelou um revólver, momento em que o homem ameaçou disparar.

A polícia reagiu e disparou contra o suspeito para impedir a agressão. Após os disparos e a imobilização do suspeito, foi constatado que ele portava um revólver calibre com sete munições intactas.

O SAMU foi acionado para prestar atendimento médico, porém, o homem veio a óbito no local. A Polícia Civil e a perícia foram chamadas para realizar os procedimentos necessários.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×