Rádio Clube Compartilhar
PERDEU O CONTROLE

Motociclista fica ferido depois de bater em caminhão parado em Urubici

Ele foi encaminhado para o hospital

• Atualizado

Rádio Clube

Por Rádio Clube

Motociclista fica ferido depois de bater em caminhão parado em Urubici | Foto: 5º BBM
Motociclista fica ferido depois de bater em caminhão parado em Urubici | Foto: 5º BBM

Um motociclista ficou ferido depois de bater em um caminhão parado em Urubici. O acidente de trânsito envolvendo a motocicleta e o caminhão mobilizou os bombeiros na manhã desta quinta-feira, (13). A colisão aconteceu por volta das 7h50 na rua Manoel Pinto de Souza.

O motociclista foi encontrado consciente, mas apresentava um corte no supercílio, escoriações no membro inferior direito e no membro superior esquerdo. Os bombeiros realizaram os primeiros socorros, contendo a hemorragia e imobilizando o homem em uma maca rígida com colar cervical. Em seguida, ele foi conduzido ao hospital local para avaliação médica.

Segundo relatos do próprio motociclista, ele perdeu o controle da moto e bateu no caminhão, que estava parado no acostamento.

Leia Também

Chuva de granizo atinge pomares de maçã na Serra

Uma forte chuva de granizo atingiu Bom Jardim da Serra, na Serra Catarinense, no início da tarde desta quarta-feira (12). Foi por volta das 13h12, na localidade de Rio Capivara, a cerca de 16 km do centro da cidade. O fenômeno climático, que durou cerca de 20 minutos e veio acompanhado de ventos fortes, causou danos em alguns pomares de maçã, justamente no período de colheita da fruta, uma das principais atividades econômicas da região.

De acordo com informações dos produtores locais, as pedras de gelo atingiram as plantações que não são protegidas por telas antigranizo. Os produtores ainda estão fazendo um levantamento dos pomares afetados para saber o tamanho do prejuízo.

Segundo o meteorologista Ronaldo Coutinho, da Climaterra, o granizo se concentrou mais ao sul de Bom Jardim da Serra, em uma faixa que se estende até o município de São Joaquim. Coutinho explicou que, nesta época do ano, devido ao forte calor e à instabilidade atmosférica, qualquer trovoada pode evoluir para tempestades com risco de granizo.

“Infelizmente, esse risco persiste até a próxima segunda-feira, e os produtores devem ficar em alerta”, diz Coutinho.

O granizo também atingiu áreas próximas a São Joaquim, mas ainda não há informações sobre danos aos pomares de maçã.

>>> Para mais notícias, siga a Rádio Clube de Lages no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.