Rádio Clube Compartilhar
MOTO IRREGULAR

Motocicleta é apreendida com Chassi adulterado em Lages

A moto estava sendo conduzida por um jovem de 17 anos.

• Atualizado

Juliana Puhale

Por Juliana Puhale

Motocicleta é apreendida com Chassi adulterado em Lages | Foto: Freepik
Motocicleta é apreendida com Chassi adulterado em Lages | Foto: Freepik

Uma motocicleta foi apreendida por adulteração de Chassi, na rua Otacílio Canani, no Bairro São Pedro, em Lages. A moto estava sendo conduzida por um jovem de 17 anos.

A Polícia Militar constatou que a numeração do chassi da motocicleta estava raspada e perfurada, indicando possível adulteração. Ao verificar a placa afixada no veículo, os agentes identificaram que pertencia a outra motocicleta, uma Kasinski vermelha, que não possuía registro de furto. No entanto, não foi possível determinar a procedência da motocicleta abordada devido à adulteração do chassi.

Em depoimento, o jovem relatou ter adquirido a motocicleta por meio de uma negociação no Facebook, comprando-a de um indivíduo pelo valor de R$ 1.200,00. Ele admitiu estar ciente da irregularidade do veículo, afirmando que obteve a placa de outro veículo para poder utilizá-lo.

Diante dos fatos, a guarnição encaminhou o adolescente à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis, acompanhado de sua mãe, que assumiu a responsabilidade pelo menor.

Leia também

Pai é esfaqueado diante da filha e esposa após briga de trânsito em Lages

Um pai foi esfaqueado na frente da filha e da esposa após uma briga de trânsito na noite desta terça-feira (18) na Avenida Dom Pedro II, no Bairro Universitário, em Lages, na Serra Catarinense. O caso ocorreu por volta das 20h07min, próximo a um supermercado da região.

Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com o homem gravemente ferido por golpes de arma branca. A vítima apresentava ferimentos profundos nos braços, ombro e cabeça, com grande perda de sangue. A equipe policial realizou um torniquete, medida que evitou um choque hipovolêmico e garantiu a estabilidade da vítima até a chegada do SAMU. Os socorristas prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam o ferido ao hospital.

O que começou como uma simples ida ao supermercado com a família se transformou em um pesadelo. Segundo o relato do homem esfaqueado aos policiais, tudo começou quando ele, acompanhado da esposa e da filha, chegava ao estabelecimento e quase teve o veículo atingido por um automóvel modelo HB20. 

Uma discussão entre os motoristas seguiu, e o condutor do HB20 proferiu uma ameaça: disse que buscaria uma arma e deixou o local.

O pior se concretizou momentos depois. Ao sair do supermercado, a vítima foi surpreendida por dois indivíduos, um deles sendo o próprio condutor do HB20. O homem foi atacado na cabeça e, ao tentar se defender, percebeu que estava sendo alvo de golpes de faca. Mesmo caído ao solo, os agressores continuaram o ataque.

 A violência só terminou graças à intervenção de um Policial Militar que, por acaso, estava no supermercado realizando compras. O PM agiu de forma imediata, dando ordem de abordagem aos agressores, que fugiram do local levando o celular da vítima.

A Polícia Militar realizou diversas diligências na tentativa de localizar o veículo e os suspeitos, mas, até o fechamento desta reportagem, eles ainda não haviam sido encontrados. O caso do pai que foi esfaqueado diante da filha e da esposa foi registrado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

>>> Para mais notícias, siga a Clube no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.