Tentativa de furto é interrompida por policiais em Lages
Os suspeitos foram vistos sentados em frente à loja
• Atualizado

Uma tentativa de furto em uma loja de colchões foi registrada nesta madrugada de quinta-feira (20), por volta das 00h58, na Rua Afonso Ribeiro, no Centro de Lages. O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), através do sistema de vídeo monitoramento, flagrou dois homens tentando arrombar a porta da frente da loja.
Leia Mais
Os suspeitos, um homem de 44 anos e outro de 23 anos, foram vistos sentados em frente à loja, portando um alicate que utilizavam para forçar a entrada do estabelecimento. A ação criminosa foi interrompida antes que o furto fosse realizado.
Os policiais deram voz de prisão aos indivíduos, que permaneceram em silêncio. A empresa Forseg Monitoramentos, responsável pela segurança do local, foi acionada e enviou um representante para acompanhar o caso na delegacia.
Imagens do circuito de segurança registraram a tentativa de furto e foram anexadas ao boletim de ocorrência. Após a formalização do Boletim de Ocorrência Policial Militar (BO-PA), os suspeitos e as ferramentas apreendidas foram entregues à Polícia Judiciária para as providências legais cabíveis.
Leia também
Ciclista sofre parada cardiorrespiratória após ser atropelado em Lages
Um ciclista foi atropelado na na Avenida Sete de Setembro, no bairro Santa Helena em Lages. A guarnição do 5º Batalhão de Bombeiros Militar foi acionada para atender a ocorrência por volta das 19h20 desta quarta-feira (19).
No local, o homem, de 28 anos estava deitado na calçada em parada cardiorrespiratória. Prontamente, a guarnição realizou a rolagem da vítima sobre a maca, acionou apoio ao suporte médico e iniciou os procedimentos de reanimação cardiopulmonar (RCP).
A vítima apresentava otorragia, epistaxe, sangue na cavidade oral, pupilas midriáticas e dilatadas. Após a intubação médica, o pulso da vítima retornou, e ela foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres.
>>> Para mais notícias, siga a Clube no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO