Rádio Clube Compartilhar
Ingrediente inesperado

Moradora de Lages encontra ‘corpo estranho’ em lanche: “meu filho quase comeu”

Segundo a consumidora, o bichinho teria ido ao forno, já que “dava para ver que estava metade assado”

• Atualizado

Carolina Sott

Por Carolina Sott

A consumidora afirmou que pretende denunciar aos órgãos competentes | Foto: Sabrina Schneider/Cedida/SCC10
A consumidora afirmou que pretende denunciar aos órgãos competentes | Foto: Sabrina Schneider/Cedida/SCC10

Uma moradora de Lages, na Serra Catarinense, teve uma surpresa desagradável ao comprar um lanche em um estabelecimento comercial na noite de sábado (11). Após levar para casa o que havia sobrado da pizza, seu filho de 6 anos quase comeu um ‘corpo estranho’ que estava no meio do pedido.

Ao Portal SCC10, a vendedora Sabrina Schneider, de 29 anos, contou que resolveu sair com a família na sexta-feira (10) à noite, como de costume, para jantar junto ao seu marido e seu bebê de 4 meses. Por conta do tamanho do pedido e o que havia sobrado, Sabrina solicitou aos funcionários para embrulhar o restante.

Ao esquentar a comida para o filho de 6 anos, a vendedora encontrou um ‘corpo estranho’, semelhante a um coró, por baixo do queijo no alimento. Segundo ela, o bichinho teria ido ao forno, já que “dava para ver que estava metade assado”, contou. Sabrina ainda teme que seu bebê tenha comido algo impróprio, já que havia dado a ele pedaços de frango no dia anterior.

“Na hora já mandamos mensagem e fotos quando vimos, pois o lugar já estava fechado. [No outro dia] levei lá pra eles olharem e não ficarem insinuando que os clientes colocam bichos nos alimentos. Ficaram sem jeito quando viram o bicho ali e pediram desculpa, e aí disseram que dariam desconto em uma próxima”, relatou Sabrina.

A consumidora afirmou que pretende denunciar aos órgãos competentes e aconselha outros consumidores a pesquisarem sobre os estabelecimentos antes de os frequentá-los. “Se já ocorreu alguma coisa, sempre vai ter um comentário, eu mesma agora me mandaram várias mensagens dizendo “já aconteceu comigo no mesmo estabelecimento”.

O que fazer nesse caso?

Segundo a Vigilância Sanitária de Lages, a denúncia pode ser protocolada na Visa Municipal para o órgão realizar a averiguação do caso. O endereço fica localizado na Rua Prof. Walter Dachs, 29 – no Centro.

O consumidor ainda pode contar com a ajuda da PROTESTE, utilizando o canal Reclame para formalizar a sua reclamação ou ligar para o Serviço de Defesa do Consumidor pelo número 0800 282 2204 (de telefone fixo) ou (21)3906-3900 (de celular).

Leia também:


>>> Para mais notícias, siga a Rádio Clube de Lages no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.