Cotidiano Compartilhar
Será que vem?

Jogador campeão da Libertadores no Inter de Lages? Entenda rumores

A história ganhou as redes sociais dos lageanos nas últimas semanas

• Atualizado

Carolina Sott

Por Carolina Sott

Foto: Internacional/Divulgação
Foto: Internacional/Divulgação

Se você é de Lages e gosta de futebol, provavelmente escutou nas últimas semanas sobre a possível contratação do ex-jogador e bi-campeão da Libertadores da América, Rafael Sobis, para o Inter de Lages, a fim de disputar a Copa Santa Catarina. O rumor, no entanto, não passou de uma brincadeira.

Tudo começou quando o perfil no TikTok “14fut7”, que conta com quase 200 mil seguidores na plataforma, decidiu pregar uma pegadinha no time de Lages, após o sucesso de uma brincadeira anterior envolvendo o jogador do River Plate, Miguel Borja, que teve passagem pelo Palmeiras.

O perfil explicou em um vídeo: “Quando planejamos a brincadeira com o Borja, afirmamos que ele era um dos melhores jogadores do mundo em seu auge.” Isso resultou em milhares de comentários nas redes sociais, todos participando da pegadinha.

Dessa vez, a nova “vítima” dessa brincadeira foi o time de Lages, com a suposta contratação do ídolo do Internacional de Porto Alegre. O perfil disse: “Com o Inter de Lages vamos fazer uma campanha para contratar um jogador, e muita gente me deu a sugestão de falar para eles contratarem o Rafael Sóbis, que já está até aposentado, mas tenho certeza absoluta que se ele voltasse a jogar pelo Inter de Lages, ele voaria”, disse.

Veja o vídeo:

@14fut7

Será que essa vai dar certo tbm? #14fut7

♬ som original – 14fut7

A ideia por trás dessa brincadeira era espalhar a história em todas as redes sociais, com diversos comentários. “Vamos invadir as redes sociais do Sóbis e do Inter de Lages e comentar em todas publicações”. “Já pensou se ele abandonasse a aposentadoria por causa do TikTok? Seria histórico”, completou. 

Como resultado, vários comentários participando da brincadeira foram vistos e inundaram as redes sociais do time da Serra Catarinense e do ex-jogador de futebol. Resta saber se Sobis ficou tentado e cogitou um retorno aos campos.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×