Rádio Clube Compartilhar
Acidente

Idosa fica presa dentro de carro após colisão em muro em Lages

A idosa de 74 anos ficou presa dentro do carro que caiu em desnível

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Lages / Reprodução
Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Lages / Reprodução

Uma mulher de 74 anos ficou presa dentro de um carro após um acidente de trânsito na noite desta quinta-feira (20), na Rua Luiz Canani, no Bairro Santo Antônio, em Lages.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e utilizou ferramentas especiais para resgatar a vítima, ela foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres (HNSP).

O acidente envolveu um veículo Ford Fiesta, com placas de Lages, que colidiu contra um muro. A mulher estava no banco do passageiro e ficou presa no interior do carro, que se encontrava em um desnível. Segundo os bombeiros, populares que presenciaram o acidente ajudaram a segurar o veículo até a chegada dos bombeiros.

Os bombeiros utilizaram ferramentas como alargador (desencarcerador) e calços para resgatar a idosa que ficou presa. O resgate estabilizou veículo e criou um acesso para a equipe médica da ASU-481.

Após ser retirada do carro, a idosa foi levada ao HNSP pela equipe da ASU. O motorista do veículo, um homem de 47 anos, já estava fora do carro quando os bombeiros chegaram e também foi encaminhado ao hospital.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.