Rádio Clube Compartilhar
Fatal

Identificado homem que morreu em acidente na Serra Catarinense

A Polícia Militar informou que Joel era conhecido e muito querido pela corporação.

• Atualizado

Carolina Sott

Por Carolina Sott

Foto: Redes sociais/Reprodução
Foto: Redes sociais/Reprodução

Foi identificado como Joel Padilha, de 51 anos, o homem que morreu em um acidente envolvendo um carro e uma moto na noite deste domingo (28) na SC-114, em Otacílio Costa, na Serra catarinense. 

À reportagem da Rádio Clube de Lages, a Polícia Militar informou que Joel era conhecido e muito querido pela corporação. Os policiais estão tristes com a notícia, pois ele costumava visitar o quartel regularmente para tomar chimarrão.

Foto: Reprodução/Redes sociais

Conforme informações dos bombeiros, um veículo Gol preto capotou na pista (sentido Palmeira x Otacílio Costa) sem causar ferimentos aos ocupantes. O veículo colidiu com uma motocicleta Yamaha XTZ branca, que estava caída na mesma faixa de rolamento e no mesmo sentido.

O condutor da motocicleta, um homem de 51 anos, foi encontrado sem vida, com múltiplos traumas e amputação traumática do membro inferior esquerdo. Infelizmente, o motociclista faleceu no local do acidente.

Após os procedimentos de socorro e remoção das vítimas, a pista foi limpa e a área foi deixada sob os cuidados da guarnição da Polícia Militar.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×