Política Compartilhar
ENcontro

Em clima familiar, Eduardo Bolsonaro visita governador de SC; veja pautas

Encontro aconteceu neste domingo (28), em Florianópolis

• Atualizado

Redação

Por Redação

Governador de SC e Eduardo Bolsonaro almoçaram juntos em Florianópolis | Foto: Reprodução/Redes Sociais
Governador de SC e Eduardo Bolsonaro almoçaram juntos em Florianópolis | Foto: Reprodução/Redes Sociais

O governador de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL), se reuniu com os deputados federais, Eduardo Bolsonaro (PL) e Júlia Zanatta (PL), e a Secretária de Estado Adjunta do Turismo, Catiane Seif, para um almoço em clima familiar neste domingo (28), em Florianópolis.

No registro feito nas redes sociais, o governador agradeceu a visita de Eduardo e da esposa. O filho do ex-presidente da república, também registrou o momento com o governador e um quadro de um artista da família “Heil”, mencionando o caso recente onde uma colunista da Folha de São Paulo associou o sobrenome ao nazismo.

Foto: Redes Sociais/Reprodução

Eduardo ainda mencionou sobre a Laje de Jaguaruna, que foi debatida com a secretária estadual e a deputada Júlia Zanatta, para, junto com o Rio e Maresias, sediar um campeonato de ondas gigantes no Brasil em Santa Catarina. A Laje do “Jagua” já é apelidada de a Nazaré brasileira.

Júlia afirmou, também nas redes sociais, que em breve será assinado um termo de cooperação para que Jaguaruna seja reconhecida como cidade irmã da cidade portuguesa de Nazaré.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O deputado federal escreveu: “Satisfação estar com o Deputado, Senador e agora Governador, o católico @jorginhomello em Floripa-SC. O homem só pensa em promover Santa Catarina, do quadro ao vinho é tudo catarinense – e que bom!”.

O governador disse: “Fico feliz pela visita, Deputado! Juntos, com a graça de Deus, vamos trabalhar pelo Brasil que todos queremos!”.

Confira o comentário


>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.