Política Compartilhar
Cadeira presidencial

“Eles querem voltar a qualquer custo”, diz Bolsonaro sobre tucanos e petistas

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a atacar adversários políticos em conversa na manhã desta segunda-feira.

• Atualizado

Estadão Conteúdo

Por Estadão Conteúdo

Foto: Reprodução, Prefeitura de Chapecó
Foto: Reprodução, Prefeitura de Chapecó

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a atacar adversários políticos em conversa na manhã desta segunda-feira (14) com apoiadores na saída do Palácio da Alvorada. O mandatário disse que, “eles querem voltar a qualquer custo”, à Presidência da República, uma referência às candidaturas tucanas e petistas, que governaram o País durante a redemocratização, nas eleições presidenciais de 2022.

“Você não sabe o que é uma cadeira presidencial para desejar 22 para a gente”, respondeu Bolsonaro a uma apoiadora que lhe disse torcer pela vitória no primeiro turno no próximo ano. “Eles querem voltar a qualquer custo e não é apenas aquele pessoal dos 9 dedos, tem mais gente”, emendou, se referindo ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e petistas.


>> Bolsonaro participa de ato com motociclistas pelas ruas de SP

>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!

Bolsonaro fala em sede de poder de Doria

Doria
Foto: Reprodução, Instagram

Ao ouvir no nome do governador paulista, Bolsonaro emendou: “(Doria tem) sede de poder; Não consegue administrar Estado dele, quer comandar Brasil.” No último sábado (12), o tucano aplicou multa de R$ 552,71 ao presidente por comparecer a um passeio de motos sem máscara na capital paulista. Estiveram presentes também o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente, e os ministros da infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, sondado para ser candidato ao governo paulista, e Ricardo Salles, do Meio Ambiente.

Perguntado por um dos presentes sobre possível candidatura do governador de Minas Gerais, seu aliado Romeu Zema (Novo), o presidente tergiversou. “Não vou discutir política. Minas tem dois candidatos lá”.

>> “Quem fala ‘fora Bolsonaro’ devia estar viajando de jegue”, diz Bolsonaro em voo

>>COLUNA DE JOÃO VICTOR DA SILVA: Por que é tão difícil fazer uma reforma tributária?


>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.