Sexta-feira, 07 de maio de 2021.
Segurança compartilhar compartilhar

Servidora da creche de Saudades conta momentos de terror após tragédia

A agente educacional e encaminhou uma das crianças, que estava machucada, para o hospital


De Redação
Data de Publicação: 04/05/2021 15:03
e atualizado em: 04/05/2021 17:14
Foto: Reprodução Redes Sociais

A tragédia em Saudades, no Oeste, na manhã desta terça-feira (4), deixou pelo menos dois adultos e três crianças mortas. De acordo com o assessor jurídico da Prefeitura Municipal, Luiz Fernando Kreutz, três vítimas eram crianças com menos de dois anos e uma era professora. 

Em entrevista ao jornal A Sua Voz , a agente educativa Aline Biazebetti, que trabalha e mora ao lado da creche contou que ouviu gritos e ao sair de casa se deparou com colegas da creche pedindo por socorro. “Ouvi gritos de socorro bem fortes, vimos que estava acontecendo alguma coisa. Vi colegas da limpeza pedindo para chamar a polícia e falando que um cara entrou armado e estava matando as crianças”, afirma Aline.

>>Familiares lamentam morte de duas servidoras na tragédia em Saudades

A agente educacional ligou para a polícia e encaminhou uma das crianças, que estava machucada, para o hospital. “Meu pensamento foi levar a criança para o hospital pois estava consciente e com bastante sangue”.

“Minhas colegas estavam desoladas, muito triste com o que estava acontecendo”, finalizou Aline.

O autor do crime

De acordo com informações do jornal A Sua Voz, o autor teria chegado até a escola de bicicleta e atacado as pessoas com uma Espada Ninja. Enquanto tentavam contê-lo, ele se golpeou com a arma, machucando com gravidade o pescoço. O jovem, de 18 anos, seria da cidade de Saudades e gostava muito de jogos virtuais. Ele foi detido e levado sob escolta até o hospital de Pinhalzinho.

Segundo informações da Polícia Militar de Chapecó, a central de atendimento 190 recebeu várias ligação com pedidos de socorro, relatando que o agressor estaria golpeando alunos e professores. PM, Polícia Civil, Bombeiros, Saer e Samu prestam atendimento no local do crime.

>> Governo de SC decreta luto oficial de três dias pelas mortes na tragédia em Saudades


>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM FACEBOOK.

Continua depois da publicidade

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desse site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Se inscrever
Notificação de
guest
0 Comentários
Resposta em linha
Ver todos os comentários
Botão Topo Botão Topo
fale conosco
siga-nos
© Copyright 2020 SCC - Sistema Catarinense de Comunicações.