PRF apreende quase 100 kg de maconha na BR-153 em SC
Homem foi preso na abordagem
• Atualizado
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu quase 100 kg de maconha na manhã desta terça-feira (30), durante uma abordagem na BR-153, em Água Doce, no Oeste de Santa Catarina (SC). Um homem de 29 anos foi preso.
Segundo a PRF, a ação teve início após informações indicarem que um carro estava sendo utilizado para transportar drogas pela região. O veículo foi localizado pelos policiais e abordado na rodovia.
Durante a fiscalização, os agentes encontraram diversos tabletes de maconha no porta-malas do carro, embalados com fitas adesivas. Parte da droga também estava escondida no assoalho do banco do passageiro.
PRF apreende quase 100 kg de maconha
A PRF informou que foram apreendidos 98,7 quilos de maconha. Segundo a PRF, o motorista informou que a droga seria levada para Caçador, também no Oeste catarinense.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia e responderá pelo crime de tráfico de drogas. A droga e o veículo também foram apreendidos.
Leia Mais
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO