Sexta-feira, 07 de maio de 2021.
Segurança compartilhar compartilhar

Governo de SC decreta luto oficial de três dias pelas mortes na tragédia em Saudades

Cinco pessoas morreram, sendo três crianças com menos de dois anos e dois adultos.


De Redação
Data de Publicação: 04/05/2021 13:07
Foto: Jornal A Sua Voz/Cedido

A governadora interina Daniela Reinehr decretou, neste início de tarde de terça-feira (4), luto oficial de três dias no Estado após a tragédia em Saudades, no Oeste. Cinco pessoas morreram, sendo três crianças com menos de dois anos e dois adultos, segundo informações do Major da PM de Chapecó, Ademir Barcarollo

Manifesto profunda tristeza e presto minha solidariedade. Determinei que o Governo dê todo o amparo necessário às famílias, escreveu Daniela em rede social.

Entenda a tragédia no Oeste

Um jovem invadiu com uma arma branca a creche Pró Infância Aquarela, em Saudades, no Oeste de Santa Catarina, nesta manhã de terça-feira (4).

De acordo com informações do jornal A Sua Voz, o autor teria chegado até a escola de bicicleta e atacado as pessoas com uma Espada Ninja. Enquanto tentavam contê-lo, ele se golpeou com a arma, machucando com gravidade o pescoço. O jovem, de 18 anos, seria da cidade de Saudades e gostava muito de jogos virtuais. Ele foi detido e levado sob escolta até o hospital de Pinhalzinho.

Segundo informações do assessor jurídico da Prefeitura Municipal, Luiz Fernando Kreutz, foi decretado luto oficial de três dias na cidade.

Confira mais detalhes sobre o atentado na entrevista com o Major da PM de Chapecó, Ademir Barcarollo:

Outras manifestações pelas redes sociais


>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!

Continua depois da publicidade

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desse site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Se inscrever
Notificação de
guest
0 Comentários
Resposta em linha
Ver todos os comentários
Botão Topo Botão Topo
fale conosco
siga-nos
© Copyright 2020 SCC - Sistema Catarinense de Comunicações.