Segurança Compartilhar
Tristeza

Familiares lamentam morte de duas servidoras na tragédia em Saudades

Mirla Renner, de apenas 20 anos e sua colega, também professora, Keli Adriane Anieceviski, de 30 anos, foram mortas na tragédia

• Atualizado

Redação

Por Redação

Mirla Renner e Keli Adriane Anieceviski. Fotos: Reprodução Redes Sociais
Mirla Renner e Keli Adriane Anieceviski. Fotos: Reprodução Redes Sociais

Duas professoras que perderam a vida na tragédia na creche Pró Infância Aquarela, em Saudades, no Oeste de Santa Catarina, foram identificadas. Segundo o portal A Sua Voz, as vítimas são Mirla Renner, de apenas 20 anos e sua colega, a professora, Keli Adriane Anieceviski, de 30 anos. As duas servidoras, fizeram aniversário em janeiro deste ano.

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte de Keli Adriane e já declararam luto. “Ainda sem acreditar”, disse uma colega. “

https://www.instagram.com/p/COdiTzkrCWE/

>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!

O crime

Um jovem invadiu com uma arma branca a creche na manhã desta terça-feira (4). Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, dois adultos e três crianças morreram na tragédia. De acordo com o assessor jurídico da Prefeitura Municipal, Luiz Fernando Kreutz, três vítimas eram crianças com menos de dois anos. Foi decretado luto oficial de três dias na cidade e no Estado.

>> Jovem invade creche com facão e mata cinco pessoas no Oeste

De acordo com informações do jornal A Sua Voz, o autor teria chegado até a escola de bicicleta e atacado as pessoas com uma Espada Ninja. Enquanto tentavam contê-lo, ele se golpeou com a arma, machucando com gravidade o pescoço. O jovem, de 18 anos, seria da cidade de Saudades e gostava muito de jogos virtuais. Ele foi detido e levado sob escolta até o hospital de Pinhalzinho.

Segundo informações da Polícia Militar de Chapecó, a central de atendimento 190 recebeu várias ligação com pedidos de socorro, relatando que o agressor estaria golpeando alunos e professores. PM, Polícia Civil, Bombeiros, Saer e Samu prestam atendimento no local do crime.


>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×