IFSC suspende calendário acadêmico unificado devido à greve dos servidores
O IFSC suspenderá o Calendário Acadêmico Unificado (CAU) a partir do dia 20 de maio devido à greve dos servidores
• Atualizado
O IFSC suspenderá o Calendário Acadêmico Unificado (CAU) a partir do dia 20 de maio devido à greve dos servidores. A decisão foi aprovada pelo Conselho Superior (Consup) durante a 54ª reunião extraordinária do colegiado, realizada na tarde desta segunda-feira (13).
Com a suspensão do CAU, todas as atividades acadêmicas serão interrompidas nos câmpus, exceto as atividades consideradas essenciais. Além disso, o Consup também aprovou as resoluções ad referendum 83 e 86/2024, que autorizam os colegiados dos câmpus do IFSC a suspenderem os calendários acadêmicos locais devido às dificuldades de funcionamento decorrentes da greve.
Com essa aprovação, são validadas as suspensões de calendário adotadas pelos 13 câmpus que já haviam tomado essa decisão antes da suspensão do CAU.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO