Entretenimento Compartilhar
preocupação

Menino de SC dá “puxão de orelha” em mãe que trabalha muito e cena encanta

Vídeo foi compartilhado nas redes sociais da mãe

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: @abrunacosta_ | Reprodução
Foto: @abrunacosta_ | Reprodução

Uma troca de amor entre mãe e filho, compartilhada pela fotografa e moradora de Santa Catarina, Bruna Costa, vem chamando a atenção nas redes sociais. Isso porque, o menino Davi dá uma “bronca” na mãe e pede para ela dar uma pausa no trabalho.

Bruna é fotografa de partos e além de fazer os registros dos nascimentos, ela também edita as imagens em casa. No vídeo compartilhado, o menino fala que ela trabalha demais e que a mãe precisa cuidar mais dela mesma.

“Sabia que se você trabalhar muito você vai ficar doente? Sábado é dia de folga e você trabalha mesmo assim, fica um pouco de folga, relaxa”, ele diz.

A fotografa então explica que não há hora específica para um bebê nascer, por isso ela também precisa trabalhar aos finais de semana. Compreensivo, Davi a responde “Então quando o bebê nascer você vai. […] Mas menos tela”.

A preocupação e fofura do pequeno chamou a atenção de muitos seguidores de Bruna, que a parabenizaram pela educação. “Ele estava protegendo a mãe! Criança evoluída”, escreveu uma internauta. “Na verdade esse recado não foi só para você, foi para todas nós que trabalhamos muito”, disse outra seguidora.

Assista ao vídeo do menino Davi preocupado com a mãe:

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×