Entretenimento Compartilhar
representatividade

“É como você”: menina ganha brinquedo e encanta com reação fofa; assista

Cena foi compartilhada pela mãe, quando Ella tinha três anos de idade

• Atualizado

Emanuela Lima

Por Emanuela Lima

Foto: Redes Sociais | Reprodução
Foto: Redes Sociais | Reprodução

Identificação e representatividade são conceitos que cada vez mais, marcas de reconhecimento mundial, tem incluído em seus lançamentos. Mas afinal, o resultado da transformação, é positivo? Essa pergunta, pode ser respondida com a reação para lá de especial da pequena Ella Rogers, que vibrou ao receber de presente uma Barbie em uma cadeira de rodas.

A menina, que hoje tem seis anos, faz uso da cadeira de rodas devido à uma má formação na coluna vertebral, chamada espinha bífida. Nas redes sociais, a mãe dela, Lacey, compartilha a luta da família pela causa e atualiza sobre os tratamentos de Ella, mostrando momentos da pequena em recuperação e com a família.

O vídeo da surpresa, foi compartilhado no Facebook de Lacey, quando Ella tinha três anos de idade. Na cena é possível ver a emoção da menina quando a mãe comenta “ela é como você”. Na legenda da filmagem com a reação, Lacey explicou com entusiasmo que a Mattel, marca responsável pela criação da boneca Barbie, a procurou para compartilhar a história de Ella em um tele programa estadunidense.

Outros casos de representatividade

Recentemente a Mattel lançou uma Barbie da famosa coleção ‘Fashionistas’, que representa meninas portadoras da Sindrome de Down. A boneca, é vestida com cores e símbolos da comunidade e usa órteses combinando no tornozelo e pé.

Além disso, a marca também já lançou uma Barbie com aparelho auditivo, outra chamada Barbie trans e um Ken com prótese na perna.

Assista a reação da menina ao conhecer a Barbie

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×