Cotidiano Compartilhar
Noiva não sabia de nada!

VÍDEO: Sogra choca noiva com casamento surpresa em SC: “Apenas um jantar”

A noiva esperava um jantar íntimo com casamento no civil, mas foi surpreendida por uma festa com quase 200 convidados.

Por

• Atualizado

Foto: Arquivo pessoal
Foto: Arquivo pessoal

Gabriela Lima Meneguetti, de 27 anos, foi surpreendida pela sogra Lucimeia Ribeiro Martins, que organizou um casamento completo surpresa em uma churrascaria, em Gaspar, no Vale do Itajaí, no sábado (25).

A jovem acreditava que o evento era somente um jantar para comemorar o casamento no civil, com o noivo Marlon Ribeiro Pedroso, de 28 anos, após seis anos de relacionamento.

“Para mim, seria apenas um jantar”, explica Gabriela.

Lucimeia resolveu preparar o casamento sem contar nada para a nora. “Ela contou para o Marlon, para o pai dele e para a minha mãe, referente a surpresa que gostaria de fazer, foi apoiada sua ideia e seguiu em frente, fazendo inicialmente o grupo dos convidados, sendo familiares e amigos. Assim todos ficaram sabendo que seria uma festa surpresa”, explica a jovem.

>>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK

Gabriela conta que conversou com o noivo sobre fazer festa, após o pedido de noivado no final de fevereiro de 2022, na festa de aniversário do esposo. Entretanto, o casal optou por trocar as alianças comente com o casamento no civil, reunindo poucos amigos e familiares, para reduzir gastos e poder investir o valor da cerimônia na reforma da casa ondem moram. “Resolvemos fazer apenas um jantar em família para comemorarmos”, conta.

A noiva explica que a sogra, ao saber da opção do casal, resolveu organizar a festa, pensando em tudo que os dois mais gostavam. “Foi em busca do meu vestido, decoração, fotógrafo, tudo que precisava para deixar a festa linda”, ressalta.

A estudante de estética e cosmética lembra que até o vestido foi uma surpresa. A sogra aproveitou a ida de Gabriela às lojas de vestidos, onde ela iria alugar a roupa para o civil, para conseguir todas as medidas e providenciar o vestido da cerimônia: “Foi nessa ocasião que ela tirou algumas informações e tamanho sobre o vestido de noiva, o qual eu nem imaginava”. Lucimeia conseguiu convidar até os padrinhos sem a nora desconfiar.

Vestido que Gabriela acreditava que usaria no jantar e casamento civil | Foto: Arquivo pessoal

Dia do casamento surpresa

“Eu estava bem ansiosa, mesmo sendo apenas uma janta para o civil, era o meu casamento”, explica Gabriela, que mesmo após chegar na churrascaria, não havia descoberto nada sobre a surpresa.

“Ao chegar na churrascaria, fui recebida pelo Marlon e levada para uma sala separada do ambiente da festa”, detalha a noiva. A jovem encontrou familiares na sala, e soube que o dia seria mais especial do que imagina. “Minha sogra me deu o vestido de noiva, me deixando sem reação, eu nem acreditava”, recorda.

Gabriela ficou em choque ao ver o vestido do casamento surpresa: “É para eu colocar hoje?”; veja o vídeo

Vídeo: Arquivo pessoal

Mesmo após vestir o vestido, Gabriela ainda não havia entendido que a cerimônia teria uma grande festa: “Só entendi quando vi tudo montado e entrei no espaço”.

Gabriela conta que iria usar uma roupa mais simples e que a sogra conseguiu perceber exatamente o que ela queria na festa. “O vestido ficou perfeito, a festa ficou perfeita, o que era para ser algo simples, com poucas pessoas, virou algo maravilhoso, quase 200 convidados”, lembra.

>>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK

“Eu já não queria fazer, porque é muito trabalho e eu não tenho muita paciência de organizar. Eu nunca fui de organizar. Duvido que depois do civil eu iria fazer alguma coisa”, comenta ao afirmar que a sogra ajudou muito com a surpresa.

“Demorou para eu entender, era uma coisa que eu não imaginava”, diz a estudante, que admite que não é muito atenta, e que os envolvidos conseguiram esconder a cerimônia.

“Ela é uma sogra amiga, ela é uma mãe”, explica a jovem, ao explicar que ela não se incomodou com a atitude da sogra.

Vídeo: Arquivo pessoal / cedido

>>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK

publicidade
publicidade

Veja mais