Trânsito Compartilhar
Manutenção

Trecho da ponte Pedro Ivo Campos será interditado nesta quinta; veja horários

Trecho será interditado para obras de manutenção na ponte

Por

• Atualizado

Foto: Cristiano Estrela | Secom
Foto: Cristiano Estrela | Secom

A Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE) informou que a ponte Pedro Ivo Campos, na entrada da Ilha de Santa Catarina, terá pistas interditadas durante o período de duas horas a partir das 23h desta quinta-feira (29). Duas das seis pistas devem ficar com o trânsito interrompido para manutenção da estrutura da ponte.

Relembre manutenção da ponte Pedro Ivo Campos

A passarela de pedestres e ciclistas na ponte já chegou a ficar três anos interditada para manutenção. Em dezembro de 2021, ela foi liberada. De acordo com a Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE), a obra teve como objetivo auxiliar na mobilidade urbana de Florianópolis.

O valor total da obra, que está diretamente ligada a revitalização das pontes Pedro Ivo Campos e Colombo Salles, que ligam as regiões do Continente e Ilha, foi de R$33 milhões. Durante o período, foram realizados trabalhos de recuperação estrutural dos pilares e vigas, hidrojateamento, pinturas metálica e impermeabilizante, montagem e desmontagem de andaimes. O prazo final para entrega era fevereiro de 2021.

Leia também

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

publicidade
publicidade

Veja mais