Trânsito Compartilhar
Grave acidente

Homem de 42 anos fica ferido após veículo capotar na Grande Florianópolis

Veículo perdeu o controle, despencou e colidiu contra um poste

• Atualizado

Redação

Por Redação

Veículo capota. Foto: Corpo de Bombeiros Militar de SC/Divulgação
Veículo capota. Foto: Corpo de Bombeiros Militar de SC/Divulgação

Um veículo capotou na madrugada desta terça-feira (09), por volta das 01h, em ribanceira na rua Mansur Elias, no centro de Santa Amaro da Imperatriz, na Grande Florianópolis.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, no local, verificou-se que o veículo, após ter perdido o controle, despencou de uma rua secundária para a rua principal, colidindo em um poste, sendo atingido por fio energizado.

Foto: Corpo de Bombeiros Militar de SC/Divulgação

A vítima, um homem de 42 anos, encontrava-se fora do veículo, com sinais vitais aparentemente mantidos, sob observação da equipe do SAMU. Ainda segundo a guarnição, foi necessário acionar a Celesc antes de abordar a vítima, pois não tinha segurança necessária para as equipes de socorro atuarem.

Após o desligamento da rede de energia, em conjunto com o SAMU, foi realizada a abordagem, imobilização e retirada para local de ambiente seguro.

O homem estava com possível trauma de crânio encefálico (TCE) e inconsciente, sem resposta verbal, motora, com sinais vitais instáveis, sendo necessário acionar a equipe do SAMU Alfa para intervenção médica.

Não foram necessárias técnicas de resgate veicular. A guarnição apenas auxiliou na remoção da vítima para a unidade do SAMU, nos atendimentos iniciais de atendimento pré-hospitalar, em apoio. Depois, a guarnição realizou todos os procedimentos para deixar a cena em segurança.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.